Últimas Notícias

Bandidos usam caminhões para bloquear estrada e explodem dois carros fortes entre Caicó e São João do Sabugi.



Uma quadrilha explodiu dois carros-fortes na estrada RN-188 entre os municípios de Caicó e São João do Sabugi na tarde dessa quarta feira, 13 de março. O crime foi registrado por volta das 17 horas de hoje.

Os bandidos bloquearam a estrada em pelo menos três diferentes pontos para que ia de Caicó para São João do Sabugi, da mesma forma fizeram para bloquear quem saía de São João para a cidade de Caicó.

O blog Jair Sampaio esteve in-loco e conversou com dois motoristas que viram os criminosos de perto. Eles disseram que eram pelo menos 10 homens. Um Segurança de Carro Forte disse ter visto um fuzil.

Os bandidos usaram dinamites para explodir os dois veículos. Um dos Seguranças que conversou com o blog disse também que a ação foi muito rápida e não teve feridos. A Prossegur já foi informada do crime. 


Vigilantes encontram dinamite gigante em meio aos escombros dos dois carros forte.

Uma dinamite com alto poder impactante foi encontrada pelos vigilantes dos carros fortes destruídos nessa tarde, 13, próximo a Caicó. O artefato estava em meio aos escombros, intacto e pronto para uso, segundo apurou o blog Jair Sampaio.

Além do grande aparato de viaturas de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar da Paraíba também está no apoio com diligências no mato. O Corpo de Bombeiros de Caicó enviou toda a sua frota e homens para combater os incêndios.

O artefato estava ao lado do caminhão Chevrolet, usado pelos bandidos para bloquear um dos trechos da estrada. O super veículo não sofreu nenhum dano, mas estava sem a chave na ignição e tinha os pneus furados para dificultar sua retirada.


Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário