https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dança das cadeiras na Câmara Municipal de Picuí. Sai Fernando Croos e assume Inácio Mototaxi.

Fernando Cross e Inácio mototaxi

Na reunião ordinária desta segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Picuí, o vereador Fernando Araújo (Cross), anunciou seu licenciamento do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Segundo o parlamentar mirim, após algumas reuniões e avaliações, seu nome passou pelo crivo do executivo e o mesmo está atendendo uma convocação do prefeito Olivânio Remígio (PT).

Fernando acrescentou que já exerceu o cargo de fiscal geral do distrito de Santa Luzia do Seridó, conseguindo assim certa experiência para a condução da pasta da infraestrutura, que atualmente vinha sendo conduzida interinamente pelo secretário de agricultura Ranieri Ferreira, também vereador licenciado.   

Com o licenciamento de Fernando, assume a vaga o suplente Antônio Carlos Gomes de Araújo, mais conhecido por Inácio mototaxi. Candidato a vereador em 2016 pelo PSC, Inácio obteve 437 votos, ficando na 13ª colocação geral e ocupando a segunda suplência da coligação coragem para mudar Picuí.

Inácio será o segundo suplente a assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Picuí; o primeiro foi José Roberto, que assumiu o lugar do vereador Ranieri Ferreira, licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura.

Inácio passa a aguardar a convocação da mesa diretora da ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’, para tomar posse no legislativo picuiense e deve agilizar a compra do paletó e depois comemorar.


ClickPicuí  

Nenhum comentário