https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Wilson Santiago prestigia vaquejada de Picuí no dia de sua Emancipação Política e anuncia 3 emendas para o município.

José Onildo com o deputado federal Wilson Santiago 

Na noite desta Sexta-Feira (8), o deputado Wilson Santiago (PTB), a convite do líder político Zé Onildo presidente do partido no município e seu irmão vereador Vidal Negreiros (PTB), presidente da Câmara Municipal, visitou mais uma vez a cidade de Picuí, oportunidade em que prestigiou a tradicional vaquejada no Parque Pedro Henriques Sobrinho.

O evento esportivo integra a vasta programação elaborada pela Gestão Municipal durante as comemorações das festividades dos 115 anos de Emancipação Política da terra do Picolé Caseiro e da Carne de Sol.

Wilson que estava acompanhado do vereador Flávio Mangueira do município de Conceição do Piancó, foi recebido por amigos no camarote Legal da Sisal FM, que realiza toda cobertura da tradicional vaquejada até a noite deste domingo (10).

Durante sua permanência em Picuí, Wilson agradeceu mais uma vez os cerca de 600 votos recebidos no último pleito eleitoral no município, sendo inclusive majoritário no Distrito de Santa Luzia do Seridó, principal área de atuação política de Zé Onildo, ao tempo em que reafirmou que a partir de agora a palavra de ordem é fortalecer o partido no município com vistas às eleições de 2020 e, sobretudo, retribuir a sua expressiva votação em forma de muito trabalho.

Segundo Wilson, a pedido de Onildo e Vidal, três emendas estão sendo destinadas ao município de Picuí, beneficiando o esporte, agricultura e infraestrutura através da pavimentação de ruas.


Portal do Curimataú

Nenhum comentário