https://picasion.com/

Últimas Notícias

Emancipação Política: Deputado Chió homenageia os 62 anos de Remígio.

Praça Remígio dos Reis - Foto: Caio Fábio

O deputado Estadual Chió (REDE) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para homenagear a cidade onde nasceu e foi prefeito duas vezes. Neste Domingo (31), Remígio completa 62 anos de Emancipação Política e celebra a data com intensa programação.

“Remígio sou eu. Mora em mim. Cidade que nasci, escolhi para viver, constituir família, cuidar e amar. Sinto um imenso orgulho por ter sido gestor da cidade, ter feito um esforço para tirar Remígio do anonimato e torna-la reconhecida na cultura, no turismo, com grandes eventos, educação de qualidade, mas, principalmente, pelo valor do seu povo”, ressaltou Chió.

O ex-prefeito e agora deputado fez questão de compartilhar com toda Paraíba, como a cidade implementou um ritmo administrativo e de desenvolvimento, referência em todo o Nordeste.

“É uma cidade reconhecida pela sua estratégia de trabalho, pela educação de alto nível, por valorizar a expectativa de vida dos remigenses, através de práticas de prevenção em saúde e esporte. A cidade paraibana que está na rota dos eventos internacionais atraindo os maiores corredores do mundo - quenianos e tanzanianos, para sua corrida internacional. Remígio da agroecologia forte, que veste a realeza inglesa e a Europa com o trabalho de seus agricultores, através da produção de algodão colorido. Isso enche o nosso peito de orgulho e de gratidão”, acrescentou o parlamentar.

Lançamento de Revista

O deputado aproveitou o ensejo das festividades para lançar uma revista de prestação de contas, com ações administrativas que ocorreram durante os cinco anos e três meses em que foi gestor da cidade e que marcaram a sua carreira como administrador público. A revista intitulada “Chió – O prefeito que transformou a qualidade de vida das pessoas” já está sendo distribuída na cidade.

Programação de Aniversário

Neste Domingo (31), a Festa de Emancipação Política de Remígio terá uma programação intensa. No início da manhã, hasteamento de bandeiras na sede da Prefeitura da cidade. Às 9h, inauguração da Praça Remígio dos Reis. Por volta das 19h, Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e às 22h, shows com Saia Rodada e Eliane – A rainha do forró.

“Quero agradecer ao povo de Remígio por me dar mais uma oportunidade de servir a cidade. Desejo a Remígio, ainda mais prosperidade, ainda mais respeito e que no auge dos seus 62 anos, que continue ocupando sempre, o centro dos nossos corações e nos acolhendo como cidade do bem-viver”, comemorou Chió.



Fonte: Ascom Deputado Estadual Chió (REDE) com Secom Prefeitura de Remígio.

Nenhum comentário