https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é baleado por populares e três são presos por policiais em Sossego PB.

Acusados foram presos - Foto: Divulgação

Por volta das 19h30 dessa quarta-feira, 13, a Guarnição de RP, empregada na cidade Sossego, Curimataú paraibano, recebeu a informação que ocorreu um roubo no sítio Almas, onde dois indivíduos encapuzados roubaram o celular de um transeunte, momento que populares ao perceberem a ação, efetuaram disparos contra os acusados atingindo um deles, que empreendeu fuga.

Rapidamente foi realizado um cerco, juntamente com as guarnições de RP Barra de Santa Rosa, RP Baraúna e PR2 pela área e encontrado uma espingarda de calibre indefinido.

Sucessivamente foi acionado pelo Hospital Regional de Picuí, a guarnição de RP Picuí, informando acerca da entrada de um homem com disparo de arma de fogo e, ao manter contato com o mesmo, constatou-se que se tratava do acusado do roubo que confessou o crime e apontou quem era o comparsa e onde escondeu a arma empregada no roubo, tendo em sequência sido os dois presos em flagrante delito.

Devido ao ferimento apresentado pelo acusado, houve necessidade de transferência para atendimento médico no Hospital de Trauma de Campina Grande, ficando os acusados à disposição do delegado plantonista.

MATERIAL APREENDIDO – Espingarda de calibre indefinido; – Revólver .32 n• 551960; – Motocicleta CG 125 Azul utilizada no roubo; – Celular roubado da vítima.



Rede Mais Notícias

Nenhum comentário