https://picasion.com/

Últimas Notícias

PM prende dois jovens e apreende maconha em Campina Grande.

Drogas foram recolhidas com os suspeitos em uma casa no bairro do Jeremias em Campina Grande - Foto Artur Lira/G1

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na manhã de segunda-feira (4) no bairro do Jeremias, em Campina Grande, suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos cerca de 140 papelotes de maconha prontas para consumo.

Um outro pacote de maconha foi apreendido também com cerca de 400 gramas. O pacote foi encontrado pela Polícia Militar na casa dos suspeitos. No local também foram apreendidos uma faca, um capuz e uma motocicleta.

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta não tem restrição de roubo. Os suspeitos foram detidos após uma equipe da Polícia Militar se aproximar da dupla e realizar uma abordagem. Na revista, a polícia encontrou pequenas porções de maconha, mas como não era suficiente para resultar no flagrante, os dois foram liberados.

Pouco tempo depois, a PM viu novamente os dois jovens em uma motocicleta no que a polícia considera atitude suspeita e realizaram nova abordagem. Na nova abordagem foram encontradas o restante da droga. Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para Central de Polícia de Campina Grande.



Por G1 PB

Nenhum comentário