https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Veja o Edital. CMDCA publica edital para eleições unificadas do conselho tutelar de Picuí.



A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou nesta sexta-feira (05) o Edital n° 01/2019 que dispõe sobre o Processo Eleitoral do Conselho Tutelar no Município de Picuí. As eleições acontecerão no dia 06 de outubro de 2019 para um mandato que durará de 10 de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2024.

Os interessados deverão registrar suas candidaturas na Casa dos Conselhos Municipal entre os dias 22 de abril e 10 de maio, das 08:00 às 13:00 h. Poderão se candidatar os picuienses com reconhecida idoneidade moral, com no mínimo 21 anos de idade, e que, além de possuir o Ensino Médio Completo, comprovem experiência profissional ou voluntária, de, no mínimo, 2 (dois) anos em trabalho na área da criança, do adolescente e família. Não será permitida reeleição, com exceção dos conselheiros eleitos no último pleito que já não tenham sido reconduzidos ao cargo.

O Processo Eleitoral será realizado em 3 fases: Prova Escrita (28/06), Avaliação Psicológica (22, 23 e 24/07) e Eleição (06/10). Os candidatos que forem aprovados na Prova Escrita e na Avaliação Psicológica poderão realizar campanha eleitoral entre os dias 16 de agosto e 03 de outubro.

Maiores informações poderão ser esclarecidas através do Edital (publicado no Diário Oficial e na página eletrônica do Município de Picuí) ou diretamente junto ao CMDCA.

Clique Aqui e confira o Edital


Assessoria Jurídica

Nenhum comentário