https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corrida de rua: Quenianos e senegaleses participam da XX Corrida Internacional de Remígio.



Começa nesta quinta-feira (04), as atividades que antecedem a maior corrida de rua do interior do Nordeste – A Corrida Internacional de Remígio. São mais de mais de dez mil reais em prêmios e mais de mil e quinhentos atletas inscritos, do Brasil e do mundo.

O deputado Estadual Chió (REDE), responsável por internacionalizar a corrida durante sua gestão como Prefeito de Remígio, confirmou a presença de quenianos e senegaleses. “Os maiores corredores do mundo já estão chegando a Remígio trocando experiência com atletas locais, alunos da Rede Municipal de Ensino e interagindo com a população. Sem dúvida, uma grande ganho cultural e incentivo para que os paraibanos adotem cada vez mais a prática da corrida, como atividade de prevenção em saúde e esporte”, destacou Chió.

Segundo informações da Secretaria de Esportes local, a programação tem início nesta quinta-feira, com a realização da III Corridinha Baby, preparada para crianças entre 02 a 03 anos de idade. Já na sexta-feira (05), acontece a V Corridinha Internacional de Remígio para adolescentes de 15 e 16 anos, ambas, com largada às 15h, no centro da cidade.

“É um evento que realmente pára toda região. Tenho muito orgulho ter ajudado a tornar a prática da corrida um hábito entre os remigenses e contribuído para internacionalizar essa corrida que hoje é um dos principais eventos de atletismo no interior do Nordeste. Parabenizo o Prefeito André Alves e toda equipe pela brilhante organização e se Deus quiser, próximo domingo, estaremos mais uma vez correndo com toda população e atletas”, antecipou Chió.

A XX Corrida Internacional de Remígio acontece próximo Domingo (07), com percursos que compreendem três, cinco e dez quilômetros. A largada será às 8h da manhã, no Centro da cidade. Informações completas podem ser adquiridas através do endereço eletrônico www.zeniteesportes.com .


Fonte: Ascom Deputado Estadual Chió (REDE) com Secom Prefeitura de Remígio

Nenhum comentário