https://picasion.com/

Últimas Notícias

Expediente forense do Poder Judiciário estadual será alterado devido ao feriado da Semana Santa.



O expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas demais unidades do Poder Judiciário estadual será alterado a partir desta quarta-feira (17), por conta do feriado da Semana Santa. Na quarta, as atividades serão desenvolvidas no TJPB e em todas as comarcas do Estado, no período das 7h às 14h. Já na quinta-feira (18), o ponto será facultativo em todas as unidades, e, na sexta-feira (19), não haverá expediente, devido ao feriado religioso da ‘Sexta-Feira da Paixão’. Nesses dias, o Judiciário funcionará em regime de plantão.

As atividades do Poder Judiciário serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, no horário normal de expediente, a partir das 7h, nas comarcas de 1ª e 2ª entrâncias, e ao meio-dia nas unidades de 3ª entrância.

A alteração do expediente, assim como todos os pontos facultativos e feriados do Ano Judiciário em curso, estão disciplinados no Ato da Presidência nº 06/2019, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 18 de janeiro deste ano. Para informações sobre as comarcas e nomes dos juízes e desembargadores plantonistas, durante o feriado da Semana Santa, basta acessar o site www.tjpb.jus.br, e clicar na janela ‘A Justiça não Para’.


Por Fernando Patriota

Nenhum comentário