https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Sossego PB, homem abusa e espanca a ex-esposa e mata a ex-sogra a facadas.



Mulher é levada a força para o mato pelo ex marido, espancada, abusada e o acusado ainda matou a ex sogra a facadas em Sossego PB.

Um homem identificado como Jaedson Faustino de Oliveira, vulgo ‘Birico’, cometeu três bárbaros crimes de terça até a manhã dessa quarta-feira (1), na cidade de Sossego, na Paraíba.

Informações levantadas pelo site Rede Mais Notícias e a 89 FM Cuité dão conta que o homem pegou à força a sua ex-esposa e a levou para o matagal abusando da mulher e agredindo violentamente a mesma.

O homem teria cometido os primeiros crimes ainda durante a noite na no sítio Timbaúba, zona rural de Sossego, quando retornou do mato com a mulher completamente machucada e não se contentando com os dois crimes, o homem esfaqueou a sogra que morreu no quintal de casa.

Após cometer os crimes, ‘Birico’ fugiu do local, segundo informações de populares ele levou alimentos e foi para o Mato.

Policiais militares do 9º Batalhão estão realizando uma ‘varredura’ em diversas comunidades rurais no entorno de Sossego, na tentativa de prender o autor dos crimes.

As vítimas nunca haviam denunciado as autoridades as agressões do acusado, que segundo testemunhas eram constantes.


Por Rede Mais Notícias

Nenhum comentário