https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Cadastramento de interessados em matricular filhos na creche municipal Marivalda Cassimiro dos Santos.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do município de Picuí–PB comunica a toda a comunidade local que está realizando o cadastramento dos interessados em matricular seus filhos na Creche Municipal Marivalda Cassimiro dos Santos, localizada no bairro Cenecista.

Comunica ainda que, tendo em vista o cumprimento do disposto no artigo 4º, inciso X, da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, terão prioridade as crianças residentes no bairro Cenecista e adjacências. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas por crianças residentes em outros bairros, observados os critérios definidos pelo Conselho Municipal de Educação. A Creche Marivalda Cassimiro funcionará em turno parcial, a partir deste ano, com atendimento a crianças com idade de 01 ano e seis meses a 03 anos completados até 31 de março de 2014. Ainda atenderá uma turma de pré-escola 1 (para crianças com 4 anos, no turno da manhã) e uma turma de pré-escola 2 (para crianças de 5 anos, no turno da tarde).

Considerando que o o número de vagas é limitado, os interessados deverão procurar a Secretaria de Educação Cultura e Desporto, até sexta-feira (dia 18), das 8 ao meio-dia, conduzindo os seguintes documentos: • 01 foto 3x4 • Registro de Nascimento da criança • Cartão do SUS • Cartão de Vacinas • Cartão do Bolsa Família • CPF (do pai/mãe ou responsável) • Comprovante de residência atual • Declaração de trabalho da mãe ou do responsável legal Recém-construída e mobiliada com recursos do Programa ProInfância, a Creche Marivalda Cassimiro atende a padrões de qualidade, e contará com berçário, parque infantil, refeitório, lactário, solário, salas de atividades, área administrativa e pedagógica, além de área de recreação e vivência, de acordo com normas técnicas do Ministério de Educação. Picuí-PB, janeiro de 2014.


AMARIDES DO CARMO DANTAS DIAS Secretária da Educação, Cultura e Desporto.

Nenhum comentário