Home » » JUAZEIRINHO PB: Homem é assassinado a golpes de facão na zona rural do município.

JUAZEIRINHO PB: Homem é assassinado a golpes de facão na zona rural do município.

Rodrigo Antonio Clemente da Silva, 27 anos, foi assassinado a golpes de facão por volta das 22:30 deste domingo (9) no sítio Escurinha, há 3 quilômetros da cidade.

Segundo informações obtidas, o crime teria sido motivado por vingança, haja vista que no dia 1º de janeiro, Rodrigo se envolveu numa briga no sítio Antonio Ferreira e dado alguns golpes de faca peixeira nos acusados do crime.

Pelo que conseguiu apurar o portal de forma extraoficial, são 3 os acusados de terem assassinado Rodrigo: Careca, Paulinho e uma mulher.

Rodrigo estava jurado de morte desde a briga do dia 1º. Porem neste domingo durante o dia, ele estava bebendo com alguns amigos no sítio Mendonça e a noite, decidiu ir sozinho em uma motocicleta à Escurinha participar de uma seresta.

O bando já estava na sua captura porque teria obtido informações de que Rodrigo estava no município e o encontrou numa estrada próxima ao campo de aviação e acabou tirando-lhe a vida com golpes de facão na cabeça e em outras partes do corpo. Rodrigo era casado e deixa além da esposa dois filhos pequenos.

Seu corpo ainda está no Instituto de Medicina Legal (IML) e aguarda liberação para o sepultamento na cidade de Juazeirinho.

Ele era filho do agricultor, Antonio Clemente, residente no sítio Mendonça e figura bastante conhecida dos juazeirinhenses.


Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não havia conseguido prender os suspeitos deste crime bárbaro.

Heleno Lima
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

ESTA CAMISA PODE SER A SUA


PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

O ClickPicuí está completando 5 anos de existência e quem vai ganhar o presente é nosso leitor. Você que tem conta de E-mail – mande uma mensagem para clickpicui@gmail.com – informando de que cidade você acessa o ClickPicui – com nome e endereço completos e um número de telefone pra contato e participe do sorteio de 10 camisas do nosso portal. O sorteio será realizado dia 30 de junho e a relação dos ganhadores será publicada no site e no facebook. Ao serem sorteados, os contemplados estarão autorizando automaticamente a publicação de suas imagens no site e nas redes sociais, após o recebimento do prêmio. Agora é com você leitor do ClickPicuí – estamos aguardando a sua mensagem de participação.