https://picasion.com/

Últimas Notícias

DIOCESE DE CAMPINA GRANDE/COMUNICADOS: Nomeações e transferências assinadas pelo bispo diocesano.

A Igreja em sua dinâmica de anunciar a Boa nova da salvação e mediante a sua missão no mundo, passa sempre por mudanças e transformações. Para melhor atender os fieis de nossa Igreja Diocesana decidimos em reunião realizada ontem dia 22 de abril de 2014 com a participação do nosso Conselho Presbiteral, tomar as seguintes resoluções:

- Enviar o Pe. Dezenilto da Silva Santos para estudos em Roma, Itália.
- Nomear o Pe. Paulo Sérgio Araujo Gouveia como Reitor do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, tendo como colaboradores o Pe. José Aldevan Guedes Pereira como Vice-Reitor, o Pe. Jan Jores Rietveld como Diretor do Centro de Estudos do Seminário e confirmar o Pe. Isaías Rodrigues dos Santos como Ecônomo do referido Seminário;
- Transferir o Pe. Clemente Medeiros da Rocha da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus com sede no Bairro do Catolé e o nomeá-lo como Administrador Paroquial da Paróquia de São Judas Tadeu com sede no Bairro das Nações na cidade de Campina Grande;
- Erigir canonicamente a Paróquia de Nossa Senhora do Desterro com sede na cidade Baraúna (Paraíba) desmembrando o seu território até então pertencente à Paróquia de São Sebastião com sede em Picuí, anexando à Paróquia que será erigida o município de Sossego, que até então fazia parte da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês com sede em Cuité e também parte Paróquia de Nossa Senhora da Luz, com sede no município de Pedra Lavrada;
 Designar os Padres que serão ordenados no dia 25 de abril do corrente para as seguintes Paróquias:
 - O Pe. André da Silva Morais como Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Ana de Soledade.
 - O Pe. Fabiano Melo de Oliveira como Pároco da recém-criada Paróquia de Nossa Senhora do Desterro de Baraúnas.
 - O Pe. José Marcondes Neves como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima com sede no Bairro de Palmeira em Campina Grande.
- O Pe. Shérmishon Phérikllys Pereira dos Santos como Vigário Paroquial da Paróquia da Sagrada Família com sede no Conjunto Rocha Cavalcanti em Campina Grande.
Designar os Candidatos ao Diaconato para os respectivos Estágios de Pastoral:
- Flávio Pereira dos Santos para Paróquia de Nossa Senhora do Livramento com sede em Umbuzeiro e missão específica na Quase-Paróquia de Nossa Senhora das Dores com sede no município de Natuba.
 - Tiago Macêdo Félix para a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima com sede no Bairro da Palmeira na cidade de Campina Grande.
- Hachid Ilo Beserra de Sousa para ajuda pastoral na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus com sede no Bairro do Catolé na cidade de Campina Grande.
As mudanças são anunciadas através desta nossa Carta Circular, mas passarão a ser efetivadas em tempo oportuno e mediante outras circunstancias e agendamento.
 Reitero nossos votos de uma Feliz e abençoada Páscoa e invoco as bênçãos do nosso Deus e intercessão de nossa amada Padroeira, a Virgem da Conceição.

Campina Grande - PB, 23 de abril do ano de 2014.
Oitava Festiva da Páscoa e Memória do Mártir São Jorge
Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap

Bispo de Campina Grande - PB

Nenhum comentário