https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: São José vence 'O bonzão' por 3 x 0 pelo campeonato municipal.

São José F. C.
A equipe do São José F.C. do Bairro São José em Picuí PB, jogou na tarde deste domingo dia 20, pelo campeonato municipal 2014 e conseguiu um excelente resultado ao vencer a forte equipe do Bonzão F.C. pelo placar de 3 a 0.

A equipe do Bonzão não esteve bem em campo e a equipe do São José aproveitando-se das oportunidades que lhe foram favoráveis terminou o primeiro tempo da partida vencendo por 2 a 0. Para o segundo tempo à equipe São-joseense voltou com a mesma disposição do 1º tempo da partida e conseguiu ampliar o placar marcando seu terceiro gol. A equipe do Bonzão até que tentou diminuir o placar, mas seus atacantes não estavam numa tarde feliz e findaram perdendo o jogo. O goleiro Iranaldo da equipe do Bonzão, apesar dos três gols sofridos, fez uma excelente partida, evitando assim que sua equipe fosse goleada, os gols sofridos foram méritos dos atletas do São José. Alguns jogadores do Bonzão se mostraram nervosos em campo e o zagueiro Emanuel foi expulso da partida ainda no primeiro tempo, deixando sua equipe com um atleta a menos na maior parte da partida.

O jogo aconteceu no estádio municipal Ernandes Feitosa de Moura – “O Besourão” – no Bairro São José.

A equipe do São José jogou e venceu com: Wandson, Zé Burguesa, Jamilson, Bôquinha e Marcelo, Guega, Tércio depois Marquinhos, Jaílson Amorim e Júnior depois Jucélio, Gilvan e Jó.
Técnico: Cícero
Bonzão F. C.
O Bonzão jogou e perdeu com: Iranaldo, Toinho de Abelhinha, Tiago, Emanuel e Novinho, Clerisson, Neguinho depois Alex, Biro Biro e Mateus, Jojó e Reginaldo.
Técnico: Leno.

Marcaram para o São José: Gilvan, Jamilson e Jó.

O Árbitro da partida foi Cleberson de Nova Floresta com boa arbitragem e o delegado foi o Cláudio.

A rádio Cenecista de Picuí transmitiu a partida e levou um excelente público ao estádio Ernandes Feitosa – ‘O besourão’ – com narração de Jota Tavares e comentários de Josemário Silva; repórteres de pista Francisco Araújo e José Vitório.  

Francisco Araújo

Nenhum comentário