https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sisu 2014: Publicada 4ª chamada para manifestação de interesse em matrículas.

O IFPB divulgou o edital de manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente a 4ª chamada dos cursos superiores presenciais do primeiro semestre. 
Há vagas disponíveis em seis campi do Instituto: Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Picuí e Sousa. 
Os candidatos interessados deverão apresentar a documentação básica, nos dias 22, 23 e 24 de abril:
a) 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso;
b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição;
d) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar comprovando a conclusão deste;
f) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.
A documentação específica é necessária para quem optou por ingressar por meio de cotas. Consulte aqui o edital para mais detalhes. 
Após a manifestação de interesse em matrícula haverá a publicação de Edital de Confirmação de Matrícula dos candidatos devidamente selecionados, na data provável de 29 de abril.
 Confirmação da terceira chamada
O IFPB divulgou na semana passada o edital de confirmação de matrícula referente a 3ª chamada da lista de espera do Sisu voltada aos cursos superiores presenciais. Acesse aqui o documento.
O IFPB divulgou ainda a listagem de quem teve a pré-matrícula indeferida por não observar as exigências do edital relativas à documentação. Veja aqui a listagem. No mesmo arquivo, estão os nomes dos que compareceram com os documentos adequados, mas não entraram no número de vagas e estão à espera de vagas que surgirem.
*Patrícia Nogueira e Ana Carolina Abiahy - Jornalistas do IFPB

Nenhum comentário