https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA PALMEIRA PB: Prefeito Zinho visita artesãos no 20º Salão do Artesanato.

O prefeito conversando e
admirando as obras
O prefeito de Nova Palmeira, José Felix Filho (Zinho), esteve visitando nesta quarta-feira (25/06), o 20º Salão do Artesanato, na cidade de Campina Grande PB.

O salão foi aberto para a visitação popular no sábado (14) e, este ano faz homenagem aos trabalhos com o barro com o tema: “Da terra, a nossa arte”.

Na visita desta quarta, o prefeito teve como objetivo apreciar e apoiar os artesãos, Éder Medeiros (Ban), Márcio Greyck, Erinaldo Costa e Batista Barreto (representado por seu filho, Higor) da cidade de Nova Palmeira, que estão participando do evento.

“Temos uma grande quantidade de artesãos em Nova Palmeira com talento único”, comentou com entusiasmado, o prefeito Zinho.

Zinho com Éder, o popular Ban
Estão sendo expostos até o próximo dia 06 de julho, os trabalhos de quase 500 artesãos em trabalhos produzidos em peças de fios, madeira, algodão colorido, fibra, cerâmica, couro, tecelagem, brinquedo, pedra, metal, osso, artesanato indígena, cordel, xilogravura e habilidades manuais, com destaque com os produtos voltados para a Copa do Mundo 2014.

José Felix ao lado de Higor Barreto, que representa Batista
O prefeito junto a Erinaldo
Zinho com Márcio e amigos conterrâneos

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário