https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA PALMEIRA PB: 2º dia dos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba é recheado de gols.

(Foto: Halder Klay)
Teve continuidade na manhã/tarde desta terça-feira (19), os jogos na modalidade Futsal, categoria Juvenil Masculina e Feminina, da 2ª edição dos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba.

O ginásio, O Souzão, foi palco de cinco partidas em seu segundo dia de competição.

Na parte da manhã, as meninas da escola José Luiz, de Barra de Santa Rosa, goleou a equipe do Lordão, pelo placar de 4 a 0.

Às 09:20h, novamente a escola de Barra entrou em quadra, agora com a equipe masculina e, mais uma vez, conseguiu um ótimo resultado, 6 a 4 diante da escola, José Rolderick (Nova Floresta).

O último jogo da manhã foi entre as equipes masculinas das escolas Orlando Venâncio (Cuité) x Francisco Marques (Damião), com vitória para a equipe damiãoense por 6 a 4.

O quarto jogo a ser realizado nesta terça foi disputado a tarde, com os alunos da escola Aguitônio Dantas (Frei Martinho) perdendo por 5 a 4, para os estudantes da escola Iolanda Tereza, de Cubati.

O último jogo do dia foi a estréia do time masculino do Graciliano Fontini (Pedra Lavrada), que atropelou o Felipe Tiago de Picuí por 6 a 0.

Nesta quarta-feira (20), mas 6 (seis) jogos serão disputados, 3 (três) pela parte da manhã e mais (três) pela tarde, dois na categoria juvenil feminino e quatro na juvenil masculino.



Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário