https://picasion.com/

Últimas Notícias

Imprensa Picuiense se confraterniza em Picuí-PB.


Aconteceu nesse sábado (18/10), na cidade de Picuí, o “2º Encontro de Confraternização Regional de Mídia”, oportunidade em que estiveram presentes, Radialistas, Locutores, Operadores de Áudio, Jornalistas, Cronistas Sociais e Esportivos, Blogueiros da Internet e TV digital do município de Picuí, com entrega de Certificados pelos relevantes serviços prestados a comunicação do município de Picuí e região.

Profissionais do Rádio e de toda área de comunicação se fizeram presentes, com o objetivo de fortalecer e estreitar ainda mais os laços de amizade, solidariedade e profissionalismo da região.

Os diretores das Rádios Cenecista, J. Tavares e Sisal FM José Onildo, parabenizaram o coordenador do evento, radialista Alberto Araújo e equipe, pela feliz iniciativa de reunir os profissionais em tela, e transmitiram a sua preocupação, em face de carência de novos profissionais na área, principalmente de locutores, segundo eles, talvez pela falta de uma remuneração justa. Hoje se faz Rádio por amor, por paixão. Finalizou.

Fizeram-se presente, o diretor da Creative TV Janderier Macedo, Blogueiro Francisco Araújo, Radialistas Jair Gomes, Reginaldo Araújo, Sandra Ferreira, Operadores de Áudio e familiares.

O evento aconteceu na noite deste sábado 18, na churrascaria Beira Rio localizada no centro da cidade de Picuí.

Algumas imagens do evento:




PortaldoCurimatau/ClickPicui

Um comentário:

  1. Somente hoje tomei conhecimento desse encontro. Não fui convidado, muito menos cientificado de tal encontro. Mas parabéns. Tenho registro profissional desde 1975 como radialista e jornalista. As regiões do Curimataú e Serido tem grandes profissionais e são merecedores de confraternizações. A carência de mais profissionais, principalmente locutores, diz respeito, realmente, aos baixos salários pagos por empresários Tá na hora da classe se unir, se valorizar ainda mais e exigir melhores condições salariais. Afinal de contas o rádio é a informação imediata

    ResponderExcluir