https://picasion.com/

Últimas Notícias

SERRA DOS BRANDÕES: Correligionários de Ricardo Coutinho realizam última palestra deste segundo turno.

IMAGEM ILUSTRATIVA
Faltando 3 dias para as eleições, os correligionários do candidato à reeleição, a governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) da coligação "A Força do Trabalho", realizaram nesta quinta-feira (23) a última palestra deste segundo turno da campanha, no Distrito de Serra dos Brandões, com vista a convencer e conquistar os eleitores.

A palestra contou com a presença do vereador Manoelzinho, do vice-prefeito Francinaldo, do chefe de distrito Nego de Tachico, do secretário de gabinete Alfredo Dantas e lideranças políticas que apoiam a candidatura Girassol no município.

Deu início a palestra o chefe de distrito, Nego de Tachico agradecendo a todos presentes, pois não tinha sido avisado que haveria a palestra. Continuou, falando da palestra realizada no último domingo (19), pelos correligionários de Cássio, onde opositores do distrito subiram em palanque para xingar o prefeito e o vereador Manoelzinho. "Política... Não se faz dessa maneira, subindo em palanque para apelidar um ou outro. Política... Se faz apresentando projetos e planos de trabalho, como fazemos aqui. Isso é muito feio, isso é falta de educação, isso é pra gente baixa", concluiu Nego de Tachico.

O vereador Manoelzinho, por sua vez, transmitiu palavras de agradecimento pela vitória de Ricardo em Serra dos Brandões no 1º turno, e renovou as esperanças de manter o resultado neste 2º turno das eleições.

Finalizou a palestra o vice-prefeito Francinaldo, que citou projetos importantes que Serra dos Brandões e região foram beneficiadas através do governo do estado da Paraíba.



Blog do Marcos Felipe

Nenhum comentário