https://picasion.com/

Últimas Notícias

“Bode” ganha os 5 Kms do Circuito de Corridas e Caminhada Sesc em Fortaleza.

Imagem de arquivo ClickPicuí
Aconteceu neste domingo (23), em Fortaleza, a 5ª etapa do Circuito de Corridas e Caminhada Sesc. Com largada às 7h, na Av. Gov. Parsifal Barroso, a última etapa teve 5km e 10km de corrida. Para a caminhada 2km.

Foram distribuídos mais de R$22.000,00 em prêmios para os destaques das categorias e todos os participantes que encerraram o percurso receberam medalhas.

Realizado há 30 anos, o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc tem por objetivo incentivar a prática da atividade física, promovendo a competição e a melhoria da qualidade de vida.

O município de Picuí se fez presente através de atletas da equipe ‘corredores do futuro’. O atleta Picuiense Adriano “O Bode” foi o primeiro colocado no percurso de 5Km.

O “Bode” participou juntamente com grandes atletas do ranking nordestino e destaques no atletismo nacional.


O atleta Picuiense foi ovacionado por conterrâneos residentes em Fortaleza que foram prestigiá-lo no referido evento. O mesmo aproveita para agradecer a todos pelo apoio. 

Os atletas da equipe "corredores do futuro" são orientados pelo professor 'Jose Moral' e conta com o apoio da administração municipal.


Fonte: Paulinho cabeleireiro 

Nenhum comentário