https://picasion.com/

Últimas Notícias

CAMPUS PICUÍ REALIZA FEST’IN, SAIBA QUAIS OS VENCEDORES DA DISPUTA.


O IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Picuí realizou na noite desta quarta-feira, 20/11, a etapa eliminatória do Festival de Intérpretes com os alunos inscritos para a disputa da vaga que irá representar Picuí na final que acontece no Campus Campina Grande no dia 12/12.

Dos oito alunos inscritos dos mais diversos cursos e interpretaram vários estilos musicais, dois foram escolhidos de acordo com avaliação da comissão julgadora composta por professores de Artes/Musica convidados pela organização geral do evento.

Os classificados para a final em Campina Grande foram:

Durciélia Brito, estudante do 3º ano de edificações que interpretou a música ‘Malandragem’ da cantora Cássia Eller.

Pedro Henrique, estudante do 1º ano de geologia que interpretou a música ‘Bandolins’ de Oswaldo Montenegro.

O Diretor Geral do Campus Picuí, Luciano Pacelli, destacou a importância de um evento como este para a interação dos alunos. “Eventos como este promovem a interação, melhoria e sentimento de unidade dos alunos em prol do sucesso para o próximo, independente de torcida ou não, todos estarão apoiando os nossos finalistas para a grande final na cidade de Campina Grande”, disse Pacelli a nossa reportagem.

O evento ainda contou com participações especiais dos professores Fábio Adriano, que cantou para os alunos a música ‘Será’ da banda Legião Urbana e da professora Angélica Lacerda que cantou a música ‘Sabiá’ de Luiz Gonzaga.


Janderye Macedo

Nenhum comentário