https://picasion.com/

Últimas Notícias

VEM POR AÍ: PROGRAMA E SÉRIES COMEÇARÃO NA CREATIVE TV, VEJA AS NOVIDADES.


O departamento de programação da Creative TV (www.canalctv.net) divulgou a inserção de novos programas e séries que começarão a ser integrados na programação da primeira TV via internet na região do Seridó e Curimataú Paraibano.

Segundo comunicado feito à imprensa, a grade começará a sofrer algumas alterações com a substituição de desenhos e inserção de programa independente intitulado ‘Palavra de Vida’, da igreja Assembleia de Deus de Nova Palmeira.

As novidades já terão inicio no dia 24/11 com a estreia do programa ‘Palavra de Vida’. Já a entrada de desenhos e séries ficará para dezembro ainda a serem anunciadas as atrações e datas.

“Possivelmente a sessão de cinema estará saindo do ar ou começará mais cedo na grade porque nós queremos começar a reexibir alguns programas da Creative TV ao longo da tarde, isso tudo está sendo analisado direto com o Presidente Executivo Janderye Macedo e estaremos anunciando em breve”, informou o Diretor Executivo da Creative TV Ismael Ferreira.

A proposta é poder oferecer uma maior demanda de programas próprios e abrir espaços para programas independentes que poderão acontecer futuramente, junto a melhorar ainda mais a programação da Creative TV para o internauta.

Atualmente a Creative TV está com uma programação diversificada das 13h às 22h com a exibição e filmes, desenhos, programa independente da igreja O Brasil para Cristo, diversidade e jornalismo.


Creative News

Nenhum comentário