https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Secretária de Assistência Social realiza confraternização dos Idosos do SCFV.


A Secretária de Assistência Social realizou na noite desta quarta-feira (18/12/2014) a Confraternização com o Grupo da Melhor Idade Sempre Unidos do SCFV de Frei Martinho-PB. A festa teve início às 19:30hs com as falas da Presidente do Grupo Selma Cristina, do Secretário de Assistência Social Fagner Dércio e do Prefeito Aido, em seguida foi servido um Jantar para os presentes. 

Logo após o jantar foi passado um vídeo relembrando a trajetória do Grupo no ano de 2014 pela equipe do Cras, finalizando com um amigo secreto, entrega de brindes e um forró animado pelos artistas da terra Alidaelson e Fabinho.

A Presidente Selma Cristina iniciou suas palavras agradecendo a todos pela presença, ao Prefeito Aido pelo apoio que ele vem dando ao Grupo e a Equipe do CRAS por meio da Secretaria de Assistência Social por sempre está ajudando e colaborando com o Grupo.

O Secretário de Assistência Social Fagner Dércio Dantas de Azevedo iniciou agradecendo a Deus por mais um ano, ao Prefeito Aido por não medir esforços e sempre apoiar os eventos que são realizados no Grupo da Melhor Idade. A todos que fazem o Grupo os idosos pela atenção, paciência, compreensão, amizade e carinho. A equipe do CRAS nas pessoas da Assistente Social Elisama Mayonara e da Psicóloga Giselle Nascimento pelo suporte e apoio que sempre deram ao Grupo. Finalizando desejando a todos um Natal cheio de Paz, Saúde, e um 2015 repleto de amor, realizações e conquistas.

“É tempo de agradecer a Deus todas as bênçãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes na conquista dos nossos sonhos. Agradeçamos os resultados e a dádiva de uma feliz convivência neste ano de 2014. Agradeço o trabalho e o apoio de todos e desejamos que a Paz de Deus recebida neste Santo Natal habite plenamente em cada coração e em cada família. Um Feliz Natal e um 2015 cheio de realizações e conquistas” - Finalizou o Prefeito Aido em sua fala.




Fonte: Fagner Dércio Dantas de Azevedo - Sec. Assistência Social

Um comentário:

  1. "Sonhar é a essência e o limite de um homem, torná-lo realidade seria o seu maior sonho".

    Queremos neste momento apresentar votos de parabéns a este homem público e altruísta administrador, o prefeito Aido e assessores que através de um avento deste porte, de uma forma singular busca realizar ações em benefício daqueles que já prestaram sua contribuição a comunidade, o pessoal da terceira idade.
    A cidade de Frei Martinho hoje vive momentos de pujança, transformação e ações de um novo tempo, resultado de uma administração dinâmica e com os olhos voltados para práticas administrativas novas e voltadas para beneficiar a comunidade.
    Ações desta natureza só vem a tornar Frei Martinho uma Cidade acolhedora e com visão futurista onde o fazer social é uma prática da nova administração.
    Está de parabéns o Prefeito Aido e sua equipe pelo profícuo trabalho que ora realiza.
    Queremos também neste momento externar ao Prefeito Aido, aos seus familiares e aos Freimartinhenses votos de um Natal de Paz e um Ano Novo de Luz.

    Nelson Soares da Silva e família - Edilza Batista Advogadas Associadas.

    ResponderExcluir