https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB: Divulgada manifestação de interesse na segunda chamada para o curso de Letras EaD.


A Pró-reitoria de Ensino do IFPB divulgou edital de manifestação de interesse na segunda chamada para o curso de Licenciatura em Letras, modalidade EaD, referente ao primeiro período de 2015.
As vagas não ocupadas na primeira chamada serão divididas entre dois grupos de candidatos:
GRUPO 1: Candidatos aprovados no Processo Seletivo para o 1º semestre, não classificados dentro das vagas ofertadas para este semestre; GRUPO 2: Candidatos aprovados no Processo Seletivo para o 2º semestre, convocados para antecipar o início do curso.
Os interessados devem comparecer pessoalmente aos campi/polos onde está concorrendo as vagas, nos dias 26 e 27 (retardatários) munidos de documentação básica e específica, para quem optou por ingresso por meio de cotas.
Documentação Básica: a) 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física – CPF; e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar comprovando a conclusão deste; f) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral – somente para os candidatos (as) maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.
Acesse aqui o edital com a documentação específica e outros detalhes.
A aula inaugural nos quatro polos será nesse sábado, 28 de março. 

*Patrícia Nogueira – jornalista do IFPB

Nenhum comentário