https://picasion.com/

Últimas Notícias

AD PICUIENSE CONFIRMADA: FPF define grupos e 2ª divisão terá participação de 14 times.


A FPF bateu o martelo e definiu os detalhes sobre a realização da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2015. A entidade definiu o dia 16 de agosto para o pontapé inicial da competição e confirmou que neste ano a disputa contará com a participação de 14 equipes. Entre elas, destaque para os retornos de times tradicionais como Desportiva Guarabira, Esporte de Patos e Nacional de Patos.

Segundo o que foi definido pela FPF, as equipes vão ficar divididas em quatro grupos: no grupo do Litoral, está Femar, Desportiva Guarabira, Internacional-PB e Spartak. No grupo do Agreste, está o Serrano, Picuiense e Sport Campina. No Serão 1 ficam Esporte e Nacional de Patos, além de Sabugy de Santa Luzia e Sport de Teixeira. Já no Sertão 2 está o Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Pombal e Paraíba de Cajazeiras.

As equipes vão se enfrentar dentro do grupo em jogos de ida e volta e as duas melhores colocadas avançam para a fase seguinte. Na sequencia, já na fase de mata-mata, as equipes do grupo do Agreste enfrentam as do Litoral, enquanto as duas chaves do Sertão se enfrentam entre si, mais uma vez em jogos de ida e volta com o primeiro colocado jogando a segunda partida em casa.

Na terceira fase, um sorteio na FPF vai definir entre os quatros que sobrarem quais serão os duelos. O detalhe é que nesta terceira fase, por uma questão de contenção de gastos, não poderá haver confronto direto entre times do Litoral e do Sertão.



JPOnline

Nenhum comentário