https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA PB: Acusado é preso com carro roubado e oferece propina.


Os policiais Sargento Wellington e Soldado Félix, ambos integrantes do Destacamento Policial Militar (DPM) de Baraúna-PB, prenderam em flagrante delito, neste sábado, 2, pelo crime de receptação de veículo roubado, o senhor Lucen Fagner Costa Lucena, 24 anos, agricultor.

Ao realizarem rondas pelo município de Baraúna os militares se depararam com o veículo HB20, cor preta, ano 2014, chassi 9BHBG51CAEP205880. Foi feita uma consulta pelo sistema Sinesp Cidadão à respectiva placa MZL 3053. A consulta constatou que a placa do veículo era fria e pertencia a um veículo Fiat Palio, de cor branca.


Diante da situação irregular os militares deram voz de prisão ao acusado pelo crime de receptação. De imediato o mesmo ofereceu à guarnição a quantia de R$ 3 mil para ser liberado. O mesmo responderá pelos crimes de receptação e tentativa de suborno.

“O acusado foi, de imediato, conduzido à delegacia regional de Polícia Civil em Picuí onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Destaco a honra e forma ilibada como agiram os nossos militares não aceitando quaisquer vantagens indevidas”, frisou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar.



Ascom/9º BPM

Um comentário: