https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA PB: Trabalhador sofre acidente no local de trabalho.


Na manhã desta terça feira (26), um homem identificado por Jaílson de cigana sofreu vários ferimentos pelo corpo, após um acidente de trabalho ocorrido com a explosão de pólvora no município de Baraúna PB.

Jaílson trabalhava num terreno onde será loteado e no momento do acidente, a vítima se preparava para detonar algumas pedras que seriam usadas como meio-fio no loteamento.

O proprietário do terreno Jadiel Marreiro, informou à imprensa que o profissional acidentado é experiente neste tipo de trabalho, mas o que aconteceu foi que a pólvora explodiu antes do tempo programado e o material explosivo utilizado era legalizado.

Após o acidente uma equipe do SAMU de Picuí foi acionada, prestou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Regional de Picuí que após avaliação médica foi transferida para o hospital de Trauma em Campina Grande. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e pelo corpo perdendo muito sangue.

O radialista Wellington Santos da RC Rural Fm de Baraúna, postou agora a pouco numa rede social a seguinte informação sobre o estado de saúde da vítima:

Acabei de ser informado que infelizmente Jaílson perdeu um olho e terá que passar por uma cirurgia a qualquer momento para retirada de um pedaço de pedra na cabeça. Um dos médicos responsáveis está sendo o Dr. Pedro. Que deus nosso senhor e médico dos médicos o atendam e o abençoe, dando-lhe força, saúde e melhoras”.


Francisco Araújo com Rádio Tabajara e radialista Wellington Santos.

Nenhum comentário