https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA FLORESTA: ‘Bastinho’ de Severino do calçamento não resistiu aos ferimentos e faleceu em Campina Grande.


Segundo informações de familiares, ‘Bastinho’ de Severino do calçamento como era conhecido por todos de Nova Floresta, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando se preparava para uma cirurgia no hospital de Trauma de Campina Grande.

‘Bastinho’ foi vitima de um acidente essa madrugada.

Entenda o caso:
‘Bastinho’ de Severino do calçamento, como é conhecido em Nova Floresta/PB, se envolveu em grave acidente durante a madrugada dessa terça-feira (26) e só foi encontrado pela manhã.

Segundo informações colhidas no Hospital de Nova Floresta, o acidente ainda é um mistério, pois a suspeita é que ‘Bastinho’, que estava pilotando uma moto, teria atropelado um cachorro, que foi encontrado morto nas proximidades do local do acidente.

‘Bastinho’ foi encontrado pelo senhor Roque Rufino, que de imediato o levou para o hospital local.

No Hospital, ‘Bastinho’ passou por procedimentos médicos, realizados por Dra. Luzia e sua equipe que estava de plantão, mas devido à gravidade, uma equipe do Samu de Cuité foi acionada e entubou a vítima e realizou todo o trabalho de imobilização. O paciente foi acompanhado pela própria médica de plantão em Nova Floresta.

‘Bastinho’ estava com suspeita de traumatismo craniano e diversas escoriações pelo e foi levado para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB.



Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM

Nenhum comentário