https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Cidadão é assaltado na zona rural do município.

Imagem ilustrativa
Por volta das 17:00 horas desta segunda feira (25), o senhor Antonio Márcio Lima da Silva, foi vítima de assalto ocorrido na comunidade rural ‘lajedo grande’.

Segundo a vítima, o mesmo seguia em sua moto por uma estrada carroçável, quando foi abordado por dois desconhecidos, numa moto, usando capacetes e de revolver em punho, o carona anunciou o assalto e pedia que não olhasse para seus rostos. A vítima sem reação entregou sua moto Honda CG 125 –Titan, vermelha, ano 2001/2002 – placa MXO 4669 RN.

Os meliantes perguntaram ainda se a moto estava com gasolina suficiente pra chegar ao trevo de Cuité e a vítima disse que sim, tinha bastante gasolina.

Mas, ao colher informações na comunidade, Antonio Márcio soube que os meliantes subiram a serra com destino a Nova Floresta e pede a quem tiver alguma informação sobre o destino dessa moto ligar para 9669:7891 – 9684:1765 – falar com Etin, ou ligar para delegacia de Polícia de Picuí 0**83 3371:2324.

Numa rede social a vítima se expressou sobre o ocorrido:  

Passei por um momento que não desejaria pra ninguém, nem para o meu pior inimigo. Eu estava mim deslocando da casa do meu pai até a casa de um colega meu, quando dois elementos armados em uma moto mim abordaram com bastante agressividade. Então no momento fiquei sem saber o que fazer, fiquei muito nervoso e com bastante medo, mas mesmo assim deus mim deu forças para não demostrar naquele momento tão apavorante o meu desespero. Só eu e deus naquele momento sabia o que eu estava sentindo. É muito triste você ficar a frente de uma pessoa armada lhe dando pressão. Eles levaram a moto mais mim deixaram vivo, isso é o que importa. A moto eu vou trabalhar e comprar outra, porque deus mim da forças todos os dias para caminhar de cabeça erguida. Então eu só tenho a agradecer por estar aqui para contar esse momento crítico que passei” – disse a vítima.


Francisco Araújo

Nenhum comentário