https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA PB: No sítio do Mendes filho atinge o pai com golpes de faca peixeira.

Acusado
Na manhã desta terça feira, uma confusão envolvendo pai e filho no sitio do Mendes de Baraúna, quase termina em tragédia. O filho atingiu o pai com golpes de faca peixeira na cabeça e no peito, o agressor foi preso em flagrante. Já o idoso foi atendido por uma equipe do SAMU e conduzido até o Hospital Regional em Picuí, após ser entubado, os médicos optaram pela transferência da vítima para o hospital de trauma em Campina Grande, já que seu estado de saúde inspira cuidados. 

O agressor foi ouvido pela autoridade policial de plantão e em seguida encaminhado a cadeia publica local, onde ficará a disposição da justiça.

Atualizando: O acusado é Luiz Dias dos Santos, 39 anos, agricultor. A vítima: João Felísmino dos Santos, 83 anos, pai do acusado. Informações dão conta que o acusado já tinha passagem pela polícia, justamente por agressão ao pai e era viciado em bebida alcoólica.

A guarnição policial que atendeu a ocorrência era composta pelos SDs PMs Rogério e J. Wellington.

Faca usada pelo agressor na tentativa de homicídio
Mais detalhes:
A mãe do acusado prestou depoimento à polícia e, segundo a delegada do caso, Luiza Nascimento, a mulher afirmou que o filho é alcoólatra e no momento do crime estava embriagado. Segundo o depoimento, o ataque aconteceu após o pai se negar a dar R$ 20 ao filho.

De acordo com a delegada, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região próximo ao sítio onde ocorreu o ataque. No local, os policiais constataram que o filho esfaqueou o pai no tórax e na cabeça. A vítima foi socorrida pelo neto para o Hospital Regional de Picuí.

O acusado da agressão, segundo o relato da própria mãe à delegada, possui um histórico de agressões ao pai. Além disso, no momento do ataque ao pai, ele chegou a lhe ameaçar também, dizendo que ela poderia ser morta. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da cidade de Picuí. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

A delegada contou que a mãe do suspeito afirmou ter ficado aliviada com a prisão do filho. Conforme a delegada, a própria mãe tinha medo dele ser liberado e causar mais problemas e agressões a outros familiares.



Francisco Araújo com colaboração do radialista Wellington Santos e G1 PB
Imagem do WhatsApp

Nenhum comentário