https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Praça Walmy Araújo é inaugurada no bairro Pedro Salustino.


Na noite desta sexta-feira (10), o prefeito Acácio Araújo realizou a inauguração da praça construída na sua administração em frente à igreja de São Pedro e São Paulo no Bairro Pedro Salustino.

A solenidade de entrega desse bem público a comunidade, aconteceu logo após a realização da missa e contou com a participação de um grande público e foi abrilhantada pela filarmônica Coronel Antônio Xavier.


A obra que foi edificada com recursos do município e graças ao projeto de lei 045/2015, de autoria do vereador Reginaldo Araújo, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, a praça foi ‘batizada’ com o nome do saudoso Walmy Araújo Medeiros.


 “Walmy estava sempre participando das atividades da igreja e é muito justo colocar o nome do mesmo neste equipamento público que foi construído com recursos próprios, muito merecida à homenagem” – disse o prefeito Acácio.


“A homenagem é mais que merecida; Walmy Araújo foi líder estudantil, funcionário público municipal, residiu no bairro e também ‘sonhou e lutou’ pela construção dessa igreja, a homenagem é muito merecida” – disse o vereador Reginaldo Araújo.

O senhor Walter Araújo falou em nome da família do homenageado e agradeceu a administração municipal e a todos que fizeram com que a referida homenagem acontecesse.


Além do prefeito Acácio, se fizeram presentes a solenidade, vereadores, secretários municipais, assessores da administração, a família, amigos do homenageado e um grande público.





Francisco Araújo
Imagens: Ascom/PMP 

Nenhum comentário