https://picasion.com/

Últimas Notícias

FPF divulga arbitragem da rodada de fim de semana da 2ª divisão da PB. Picuiense joga em Pocinhos.


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem da rodada do fim de semana da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Ao todo vão ser realizadas quatro partidas nos estádios Galdinão, Silvio Porto, José Cavalcanti e Perpetão. Os jogos vão ser válidos pela 4ª rodada da competição e acontecem todos no domingo.

A Picuiense vai enfrentar o Serrano no Estádio Galdinão, em Pocinhos, às 15h15. Laurisma Alves vai ser o árbitro central da partida. Ele vai ser auxiliado por Daniel Felix e Gerson Ramos. O quarto árbitro será Tiago Ramos.
A Desportivas Guarabira vai receber o Femar, às 16h, no Estádio Sílvio Porto. José Diógenis vai apitar a partida. Os auxiliares vão ser Nilton Atanazio e Cleonaldo dos Santos. O quarto árbitro vai ser Francisco Gilson.

No José Cavalcanti vai acontecer o grande clássico entre Nacional e Esporte de Patos, que brigam pela liderança do Grupo Sertão I. A arbitragem da partida que começa às 17h, vai ser de Josemarques Domingues, que terá os árbitros auxiliares, ambos CBF, Oberto dos Santos e Tomaz Diniz. Leonardo Gomes vai ser o quarto árbitro.

Antônio Carlos Rocha vai apitar Cruzeiro de Itaporanga e Nacional de Pombal, que jogam no Perpetão, às 16h. Ele vai ser auxiliado por Gilvanêz Araújo e Julio César Patos. Marcondes Francisco será o quarto árbitro.



GE

Nenhum comentário