https://picasion.com/

Últimas Notícias

SOSSEGO PB: Estádio Municipal “O Biduzão” será construído em 6 meses.


Com a licitação aprovada pela CPL/Sossego à empresa MDL Construções Ltda começou esta manha (13) o serviço de topografia e terraplanagem no Estádio Municipal “O Biduzão” que sofrerá total melhoramento em suas dependências e influenciará ainda mais a prática do futebol no Município e região. A firma responsável pela edificação do Estádio Municipal, dependendo de fatores ligados ao projeto, deverá entregar a obra totalmente pronta no prazo de 180 dias.

Homens e máquinas trabalham no local. Segundo o serviço de topografia, nada menos que dois metros e meio deverão ser retirados da parte lateral da PB. 167, setor frontal do estádio, obviamente aterrando a parte de baixo. Toda planta Euphorbia Tirucalli, da família da Euporbiacea, mais conhecida por Aveloz, foi totalmente extraído do solo para dar lugar ao muro lateral, arquibancada, vestiário e cabines de rádio. O Estádio “O Biduzão” terá o piso de jogo aterrado com material pronto para gramado.

NOVO ESTÁDIO
De conformidade com o Projeto Inicial “O Biduzão”  sofrerá amplas reformas, tornando-se um estádio dotado de infraestrutura para realizações de competições de futebol, principalmente na formação de atletas dentro do Município e localidades adjacentes. Nivelação do campo de jogo, muro (total), alambrado com muro de proteção, vestiários, arquibancada (porte médio), cabines para emissoras de rádio, estacionamento e portal de entrada com bilheterias e sanitários públicos.

A total construção do Estádio “O Biduzão”, um projeto do atual gestor, e a necessidade de maior atenção ao desporto municipal e regional, foi que fez o prefeito Carlinhos não medir esforços no sentido de conseguir verba para a realização da obra. “Os dois primeiros e importantes passos já foram dados, a verba e a licitação da obra. A empresa iniciou a obra e agora é aguardar o processo de construção e, no tempo determinado, dotar o Município dessa importante obra”, disse o prefeito Carlinhos.


Matéria: Adamastor Chaves

Nenhum comentário