Criminosos explodem caixa de banco em Espírito Santo, no RN.

Na fuga, os criminosos fizeram disparos com armas de grosso calibre. À direita, um pedaço do caixa eletrônico, que foi destruído com a força da explosão.
Criminosos invadiram a agência e explodiram o caixa do Bradesco no município de Espírito Santo, distante 70 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25).  De acordo com a Polícia Militar, cerca de 12 homens armados invadiram a agência. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. A quadrilha estava dividida em dois carros. Eles conseguiram fugir, mas a polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado. O estabelecimento ficou parcialmente destruído com a força da explosão. Na fuga, os homens atiraram pelas ruas da cidade.

Explosões e arrombamentos
Em 2016, já foram registrados 21 casos de explosão ou arrombamentos de caixas de banco no Rio Grande do Norte. Segundo a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foram 18 explosões com dinamite e 3 arrombamentos nos quais os criminosos utilizaram maçarico ou outros métodos para violar o terminal.

Em 2015, foram 83 casos de explosão ou arrombamentos de terminais eletrônicos em todo o estado.




G1

Sobre ClickPicuí

Radialista profissional, blogueiro e editor chefe do ClickPicuí.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.