Home » » Criminosos explodem caixa de banco em Espírito Santo, no RN.

Criminosos explodem caixa de banco em Espírito Santo, no RN.

Na fuga, os criminosos fizeram disparos com armas de grosso calibre. À direita, um pedaço do caixa eletrônico, que foi destruído com a força da explosão.
Criminosos invadiram a agência e explodiram o caixa do Bradesco no município de Espírito Santo, distante 70 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25).  De acordo com a Polícia Militar, cerca de 12 homens armados invadiram a agência. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. A quadrilha estava dividida em dois carros. Eles conseguiram fugir, mas a polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado. O estabelecimento ficou parcialmente destruído com a força da explosão. Na fuga, os homens atiraram pelas ruas da cidade.

Explosões e arrombamentos
Em 2016, já foram registrados 21 casos de explosão ou arrombamentos de caixas de banco no Rio Grande do Norte. Segundo a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foram 18 explosões com dinamite e 3 arrombamentos nos quais os criminosos utilizaram maçarico ou outros métodos para violar o terminal.

Em 2015, foram 83 casos de explosão ou arrombamentos de terminais eletrônicos em todo o estado.




G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário