https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB: Pronatec publica novos editais de seleção para profissionais.


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou novos editais de seleção para profissionais do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A inscrição pode ser feita por profissionais externos ao quadro do IFPB desde que atendam ao perfil descrito nos encargos.

A inscrição inicia em 29 de fevereiro e segue até 4 de março. São três vagas para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas no Campus Picuí e nas unidades de ensino de Cuité, Baraúna e Nova Floresta. Há ainda seleção para docentes nos campi de Monteiro e Sousa com disciplinas em áreas diversas como Libras, Artes, Agroecologia e Informática.

A remuneração para os docentes é de R$ 50 hora-aula. A seleção se dá por análise curricular. Apenas quem não tiver título de licenciatura ou experiência mínima de um ano de docência passa pela etapa da prova de desempenho didático.

Para Apoio às atividades acadêmicas e administrativas, a seleção também é por análise curricular. A remuneração é de R$ 18 hora-trabalho. A exigência mínima é de curso superior completo. 

Acesse aqui o Edital 13/2016 e os anexos referentes à seleção de bolsista no Campus Picuí.
Acesse aqui o Edital 14/2016 e os anexos referentes à seleção no Campus Sousa e na unidade de São Gonçalo quem tem vagas em 14 disciplinas.    
Acesse aqui o Edital 15/2016 e os anexos referentes à seleção no Campus Monteiro que oferta vagas em quatro disciplinas.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário