https://picasion.com/

Últimas Notícias

MORREU adolescente encontrado baleado e amarrado em João Pessoa.


Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa o adolescente de 17 anos que foi encontrado baleado e amarrado nas mãos e nos pés no bairro dos Funcionários, na capital paraibana, na tarde da quarta-feira (17). De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar às 6h (horário local) desta quinta-feira (18) a vítima passou por procedimentos de emergência mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima seria executada em uma região conhecida como "buracão". Ainda segundo a polícia, o adolescente foi amarrado com fios de nylon. Até as 7h desta quinta-feira, não haviam informações sobre a autoria do crime.

A mãe do adolescente, que preferiu não se identificar, disse que o filho nunca sofreu ameaças de morte e é consumidor de maconha. Ela contou ainda que sempre deu conselhos ao filho, mas esperava que ele poderia ser assassinado. “Ele dizia que não tinha inimigos”, contou ela.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local do crime, informou que a vítima tinha duas perfurações de bala, uma no tórax e outra na cabeça. A equipe prestou os primeiros socorros à vítima e, em seguida, a encaminhou para o Hospital de Trauma de João Pessoa.



G1

Nenhum comentário