https://picasion.com/

Últimas Notícias

CAICÓ RN: Após princípio de motim, agentes encontram túnel em no presídio ‘Pereirão’.

Presos no 'Pereirão' 
Uma revista realizada por agentes penitenciários em conjunto com a Polícia Militar encontrou um túnel de cerca de 10 metros no pavilhão B da Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o 'Pereirão'. na cidade de Caicó, no Seridó potiguar. De acordo com o vice-diretor da unidade, Ednaldo Cândido, o túnel foi o motivo do princípio de motim registrado na manhã desta quinta-feira (24).

Segundo o diretor, uma revista de rotina estava marcada para a manhã desta quinta. Quando perceberam a aproximação dos agentes, presos do pavilhão B se recusaram a sair do pavilhão e incendiaram a entrada com colchões. Apenas depois de negociação com os agentes os presos resolveram ceder.

"Acredito que quando eles perceberam que estava quente lá dentro, resolveram negociar e ceder. Foi então que os policiais, junto aos agentes, retiraram os detentos do pavilhão e puderam realizar a revista", explicou Cândido.


Além do túnel, uma grande quantidade de areia, retirada durante a escavação, e cachaça artesanal produzida pelos presos foram encontrados no pavilhão. Ainda de acordo com o vice-diretor, o túnel foi concretado durante a tarde.


g1

Nenhum comentário