https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Baraúna Josenildo da farmácia se reúne com dirigentes partidários, líderes políticos, comunitários e simpatizantes.


Na última segunda feira dia 29 de Fevereiro, o pré-candidato a prefeito do município de Baraúna PB, senhor Josenildo da farmácia (PDT), se reuniu em sua residência com vários dirigentes de partidos do município, convidados a fazerem parte da base de apoio ao projeto politico por uma ‘Nova Baraúna’.

Se fizeram presentes dirigentes dos seguintes partidos: PDT, PSDB, PT, PTB, PSC, PSL, PCB e DEM. Além destes 8, Josenildo da farmácia já articula o apoio de outros partidos existentes no município em torno de seu projeto politico, com o intuito de formar uma grande coalizão partidária rumo ao pleito que se avizinha. O PDT sabe que ter o maior número de partidos coligados significa que terá o maior tempo de rádio, na propaganda eleitoral gratuita e obrigatória, que será veiculada na programação da emissora local.

Na oportunidade Josenildo da farmácia aproveitou para ouvir as lideranças politicas e comunitárias presentes a reunião. O vereador Nego de Zé Severino também participou desse grande encontro que terminou numa grande manifestação de apoio a pré-candidatura de Josenildo da farmácia.  




Francisco Araújo 

Nenhum comentário