https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Serra dos Brandões bloco situacionista se desgasta e oposicionistas se fortalecem.


O cenário das eleições 2016 tem formação quase que definida na disputa pela prefeitura de Picuí. Na situação o principal pré-candidato é o professor Renan Germano (PSB), irmão do Deputado Estadual Buba Germano, já pela oposição o nome favorito e pré-candidato é do também professor e atual vereador, Olivânio Remígio (PT).

Agora vejamos o quadro político em Serra dos Brandões na disputa para a Câmara Municipal.

Situação
O bloco da situação vem se reunindo nas últimas semanas, mas até o momento não se sabe qual nome em Serra dos Brandões irá disputar uma vaga na Câmara Municipal. Um dos possíveis nomes é do atual vereador Manoelzinho Abelha (PSB), que está apostando todas as suas fichas em uma "reeleição", mas diante do atual quadro, ele não teria muita chance e talvez venha a perder essas fichas, tendo em vista que o mesmo teve um mandato que não foi aprovado pela população do Distrito.

Oposição
Por outro lado, a oposição avança e já tem nomes bem aceitos pela comunidade do Distrito. Um dos pré-candidatos é o empresário Flávio Silva (PT), que desenvolve um trabalho popular bem aceito pela população. Existem ainda outros pré-candidatos interessados em disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Picuí em 2016, é o caso de Vitória Alves (PSC) e de Geraldo Silva (PR). Esses pré-candidatos oposicionistas significa sangue novo na politica de Brandões.

Resta agora aos líderes de cada bloco decidir qual o melhor nome para a disputa.



Com Marcos Felipe

Nenhum comentário