https://picasion.com/

Últimas Notícias

Embates entre vereadores em Picuí ficam mais acirrados a cada reunião, assista:


Cada segunda-feira que passa os debates que giram em torno dos vereadores na câmara de Picuí ficam cada vez mais acirrados e os temas mais pesados, tanto que o linguajar está se tornando mais popular para que todos entendam do que está se tratando os temas livres na casa Francisco Eduardo de Macedo.

Na ultima segunda-feira, o vereador e líder do grupo governista Ataíde Xavier atacou bruscamente o Partido dos Trabalhadores (PT) como forma de atingir o líder da bancada de oposição, vereador Olivânio Remígio, com um discurso forte e direto ao ponto.

Em cada tema livre o vereador tem direito a dez minutos mínimos para falar no primeiro momento, caso ele seja líder de partido ou líder de um grupo tem direito a mais cinco num segundo momento. No caso do vereador Ataíde, ele soma as três representações citadas, portanto por utilizar em cada reunião até vinte minutos de palavra. E assim o fez para proferir seu discurso como defensor do grupo.


Olivânio utilizou o tempo determinado e defendeu o PT das acusações de Ataíde, que ainda tinha mais cinco minutos para falar, e fez uma tréplica da fala de Olivânio.

Finalizando o tema livre, utilizando os cinco minutos como líder de partido, a vereadora Jozelma Dantas foi dura em suas palavras e atacou diretamente o vereador Ataíde Xavier.

As reuniões na Câmara de Picuí estão chamando a atenção da população para acompanhar os trabalhos e discussões dos vereadores acerca de vários temas e requerimentos que são apresentados e votados semanalmente.




Creative TV

Nenhum comentário