https://picasion.com/

Últimas Notícias

Josenildo da Farmácia entrega seu cargo no Hospital Regional de Picuí para dedicar-se a sua pré-candidatura a prefeito de Baraúna.

Josenildo da farmácia com lideranças politicas do município em reunião de trabalho
No último dia 02 de Março, Josenildo da Farmácia como é mais conhecido na região, entregou o cargo de assistente social que ocupava no Hospital Regional de Picuí para dedicar-se a sua pré-campanha a prefeito de Baraúna.

A justiça eleitoral determina que pretensos candidatos devam se afastar até no máximo 02 de abril de 2016.

"Para estar mais próximo tratando de assuntos diretamente com o povo, preferi afastar-me 30 dias antes do prazo final recomendado pela justiça eleitoral. Não vou deixar de fazer o trabalho social que sempre fiz para os que mais precisam, apenas vou deixar meu cargo atual para cumprir o que determina a lei eleitoral vigente. No entanto, permanecerei dedicado à resolução dos interesses do povo do meu amado município de Baraúna. Agradecendo ao governador do estado Ricardo Coutinho; ao deputado estadual Buba Germano; ao diretor do Hospital Regional de Picuí Alfredo; aos colegas de trabalho; enfim, a todos, pela gratidão e o respeito que sempre tivemos um para com o outro; pela confiança em mim depositada nos quase seis anos prestando serviços aos usuários do Hospital Regional de Picuí. A partir de agora, todos fiquem sabendo de minha decisão tomada com base no sonho de poder contribuir ainda mais com o município de Baraúna e com base nos apelos populares que clamam por mudanças e por Um Tempo Novo para Baraúna” - finalizou Josenildo.

A cada dia, a pré-candidatura de Josenildo vem ganhando força e volume. São várias manifestações de apoio em forma de mensagens e convites para eventos diversos. As demonstrações de apoio que Josenildo da Farmácia tem recebido nos últimos meses, o credencia numa pré-candidatura forte a prefeito do município de Baraúna. Caso o nome de Josenildo seja aprovado pelos diretorianos nas convenções municipais do PDT e partidos aliados, o mesmo enfrentará nas urnas o candidato apresentado pelo grupo político familiar que há vários anos comanda os destinos do município.




Assessoria

Nenhum comentário