https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem com 20 anos foi assassinada a tiros no Monte Santo em Picuí


Por volta das 22:30 horas desta segunda feira (21), a jovem Maria Keliane Santos Flor, 20 anos foi assassinada com 6 tiros no bairro Monte Santo em Picuí. A vítima se encontrava nas proximidades de sua residência, conversando com amigos de colégio, quando chegaram dois indivíduos numa moto e um deles de revolver em punho disparou contra a mesma que teve morte no local do fato e fugiram em seguida. Nenhum amigo da vítima foi atingido.

O crime aconteceu na Avenida Severina Macedo Barros, entrada da alça que da acesso ao IFPB no Bairro Cenecista. Keliane como era mais conhecida era filha da senhora Sebastiana Adília, também conhecida por ‘Bastinha de Carminha’ e de Erivaldo de Antonio de Bina.

Keliane era solteira, mas deixa uma filhinha de 2 anos. Segundo um parente, o companheiro da vítima encontra-se preso no Rio Grande do Norte acusado de envolvimento no assassinato de um rapaz na cidade de Carnaúba dos Dantas RN.  

A polícia foi acionada, isolou a área e acionou o IML para fazer o recolhimento do corpo pra ser necropsiado.

A polícia civil já iniciou as investigações a partir de informações colhidas com uma parenta da vítima ainda na noite desta segunda feira (21).


A vítima era sobrinha do cantor Manoel Santos.


Francisco Araújo/ClickPicuí

2 comentários:

  1. mais uma qeima de aquivo ela morreu porque sabia de

    ResponderExcluir
  2. mais uma qeima de aquivo ela morreu porque sabia de

    ResponderExcluir