Header Ads

PEDRA LAVRADA PB: Polícia procura homem que matou a ex-mulher e o atual cunhado dela.


O senhor Valdemir Silva, acusado de matar a ex-mulher Maria de Jesus Santos Silva, 30 anos e o atual cunhado dela Josenildo de Souza Silva, está sendo procurado pela polícia. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu no sábado (19), na cidade de Pedra Lavrada no Seridó paraibano.

O corpo da senhora Maria de Jesus Santos Silva foi sepultado hoje (21), pela manhã na cidade de Cubatí, já o corpo de Josenildo de Souza, segunda vítima dessa tragédia, está sendo velado na residência dos pais na comunidade ‘bela vista’ e será sepultado as 4:00 da tarde desta segunda feira (21), em Padra Lavrada. 

Conforme informações da polícia, o suspeito chegou na casa da atual sogra de Maria de Jesus Santos Silva, 30 anos, sua ex-mulher, e efetuou vários disparos dentro da residência. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além dela, o atual cunhado, identificado como Josenildo de Sousa Santos, 35 anos, foi atingido pelos disparos e acabou morrendo no hospital. O companheiro e a sogra da mulher também foram baleados.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital da cidade. Josenildo foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que às 8h15 da manhã de domingo (20) foi registrada a morte da segunda vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, na casa do suspeito foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas.



Com JPOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.