https://picasion.com/

Últimas Notícias

Conselheiros Tutelares de Baraúna e Picuí concedem entrevista a 89 FM e se reúnem com o Comandante do 9º BPM.

Conselheiros de Picuí e Baraúna com Tenente Coronel Galvão
No inicio da manhã desta sexta-feira (08), o Conselho tutelar de Baraúna representado pelo presidente Wellington e Edenilson estiveram presentes no jornal da 89 FM com Galvani Silva e Catarina Oliveira.

Sendo aberto um espaço no programa muito importante para os conselheiros falarem sobre a campanha contra as drogas, os conselheiros foram muito bem acolhidos por toda equipe da rádio os mesmos agradeceram a todos pela entrevista que foi de grande importância para o evento de conscientização que irá acontecer em Baraúna, realizada em conjunto com o comando e destacamento local da Polícia Militar.

No inicio da tarde os Conselheiros tutelares de Baraúna e Picuí estiveram presentes na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar com o Tenente Coronel Afonso Galvão com a finalidade de falar sobre a parceria entre os mesmos, fortalecer e manter os trabalhos já feitos nas duas cidades.

O comandante Tenente Coronel Afonso Galvão recebeu os conselheiros e se comprometeu ajudar ainda mais nas ações preventivas nos municípios e região, diante de vários assuntos abordados também foi falado da importância do trabalho em conjunto entre o Conselho Tutelar, Polícia Civil e Militar.



Do Diário do Curimataú 

Nenhum comentário