https://picasion.com/

Últimas Notícias

COPA REGIONAL: Domingo tem clássico em Picuí. Saiba quais os jogos da rodada.


Neste domingo dia 03 de Abril acontece mais uma rodada, com sete jogos válidos pela 6ª Copa Regional do Seridó e Curimataú Paraibano 2016 – Taça Walmy Araújo.

Um dos jogos que vem chamando a atenção é o clássico local envolvendo São José (do bairro São José) e Cruzeiro (do Cenecista), as 15h30min no estádio municipal Amauri Sales de Melo.

A equipe do São José vem bem na competição com um empate ‘fora de casa’ e uma vitória ‘dentro de casa’ somando 4 pontos ganhos.

Já a equipe do Cruzeiro não esteve bem nas duas partidas que fez, empatou uma ‘fora e outra dentro de casa’ e tem apenas 2 pontos nesse inicio de competição, mas vem a campo com o apoio de sua torcida já que é campeão municipal de 2015. Já o São José foi campeão municipal da taça cidade de Picuí de futebol de areia 2016, evento realizado nas festividades de emancipação politica.

O jogo vem sendo bastante comentado entre os desportistas e promete levar muitos torcedores ao estádio municipal Amauri Sales de Melo. Chegou a hora do apoio das torcidas as duas equipes.

Confira abaixo a redada completa:


*Este jogo será realizado pela manhã

O ClickPicui estará prestigiando o evento.



Francisco Araújo

Nenhum comentário