https://picasion.com/

Últimas Notícias

CUITÉ: Delegado desvenda assaltos cometidos na FAN vermelha, mais autores são menores, um deles tem apenas 10 anos.


Em entrevista a nossa reportagem, o delegado Dr. Durval Barros que é responsável pelas cidades de Nova Floresta, Cuité e Sossego na Paraíba, junto com sua equipe, falou sobre as abordagens desse final de semana que aconteceu nas cidades de Jaçanã RN, Nova Floresta e Cuité, desvendando o mistério dos jovens da moto Fan vermelha que estariam assustando a região cometendo inúmeros assaltos. Mais Infelizmente todos são menores, inclusive um deles com apenas 10 anos de idade.

O delegado parabenizou a Polícia Militar do estado da Paraíba, em especial os policiais de Nova Floresta, pois foi feita uma perseguição policial em busca dos suspeitos que se evadiram do local, logo após foi descoberto que se tratava de uma arma de brinquedo, e a moto furtada. Foi feita uma investigação pelo o delegado e seus agentes, onde esses atos eram cometidos por seis menores, que foram apreendidos com a ajuda do conselho tutelar, um desses adolescentes fará 18 anos dentre dois meses, e já está na lista da polícia. O que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de ter uma criança de 10 anos já está envolvida na bandidagem, e deixa uma alerta para os pais que já perderam o controle de seus filhos, que entreguem ao ministério público, há de haver uma maneira a ser tomada pela as autoridades, só a repreensão, não vai resolver, pois, os mesmos sabem que não há punição nenhuma pelo o fato de serem de menores, e continuam cometendo crimes.

As investigações já foram encerradas e os procedimentos de menores já estão encaminhados para o fórum, e os adolescentes foram liberados. Dr. Durval ainda lembra que a Polícia Militar e Civil trabalham incessante nas ruas e na delegacia, e que estão atentos a todo o momento. Ele se diz está muito feliz em está dando uma resposta a sociedade.



89FM e Rede Mais Notícias

Nenhum comentário