https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, cidadã é vítima de assalto nas primeiras horas deste domingo (17).

Esta é a moto que foi tomada em assalto em Picuí
Por volta de meia noite e meia deste domingo (17), a senhora Celiane Costa Araújo teve sua moto POP roubada quando retornava de suas atividades no forró da terceira idade em Picuí.

A mesma seguia pra casa e após uma academia existente no Bairro JK, foi abordada por 2 jovens usando capacetes e um deles colocou uma faca peixeira em seu pescoço e levaram sua moto,  POP HONDA VERMELHA, COM PRETO DE PLACA 0FG0347/PB e uma bolsa com pertences pessoais.  

Eles pediram pra mim entregar a moto e a bolsa e mandaram eu correr e não olhar para trás. E assim obedeci correndo até chegar em minha residência quase desmaiando e trêmula sem voz, bati o portão com força chamando meu esposo pra irmos até a Delegacia fazer o BO. Eles levaram o meu veículo/Moto e minha bolsa contendo meu celular, óculos de vista, chaves do meu trabalho e outros papéis de anotações e controle do meu dia-a-dia. Não tinha dinheiro, apenas 0,20 centavos em uma bolsinha de moedas” - postou Celiane numa rede social.

Quem tiver alguma pista do paradeiro desse material favor ligar para a delegacia de Polícia Civil de Picuí pelo fone: 3371.2324.



Francisco Araújo

Nenhum comentário