Jovem de Jaçanã é encontrado agonizando no inicio da noite desta sexta-feira.

Weslley Lopes
Nesta sexta feira (29), a violência tomou conta da cidade de  Jaçanã, no Rio Grande do Norte. No final da tarde, dois jovens de Nova Floresta foram baleados na Zona Rural do município. Já no inicio da noite, um rapaz foi encontrado perfurado de bala e agonizando na estrada que liga Jaçanã a cidade de Coronel Ezequiel-RN.

Segundo informações, Weslley Lopes, 21 anos, foi localizado em um colchão nas margens da rodovia, próximo ao conjunto habitacional. O jovem tinha algumas perfurações de bala pelo corpo, o que leva a crer que ele foi vitima de uma tentativa de homicídio.

A polícia acredita que essa tentativa de assassinato pode ter ligação com o caso ocorrido na tarde desta sexta-feira (29). A polícia civil investigará os casos.

Weslley  foi socorrido para o hospital Público de Jaçanã e em seguida encaminhado para a capital potiguar.

Amigos da vitima relataram que o jovem perdeu muito sangue e o seu estado de saúde  é delicado.




Do Noticiando PB

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.