https://picasion.com/

Últimas Notícias

Luiz Couto consegue R$ 300 mil para rede de saúde de Barra de Santa Rosa.


O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) conseguiu empenhar R$ 300 mil referentes a uma emenda individual à Lei Orçamentária Anual (LOA 2016) para a estruturação da rede de serviços de atenção básica em Barra de Santa Rosa. O pedido foi feito pelo vereador Adriano Leite (PT) atendendo a uma reivindicação da população local.

"Esse recurso representa muito para o município porque a prefeitura terá como melhorar os serviços que estão muito precários, com a falta de remédios, exames e médicos, além do transporte de doentes", explicou o vereador, que fez um apelo ao prefeito para que utilize corretamente a verba destinada pela emenda do deputado federal Luiz Couto, para que a população tenha uma efetiva melhoria no atendimento dispensado pela rede municipal.

Esta não foi a primeira vez que o deputado Luiz Couto contemplou o município de Barra de Santa Rosa, atendendo a um pleito encaminhado pelo vereador Adriano Leite. Foi assim quando ele liberou um kit do Conselho Tutelar, assim como quando intermediou a demanda de perfuração de poços artesianos junto à Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, além do projeto Caminhos do Leite, junto à Sudene. A parceria também objetivou fazer reiterados apelos ao Banco do Brasil para que regularize o atendimento na agência do município: "Os aposentados, comerciantes e agricultores são quem mais sofrem com essa situação, que prejudica toda a economia de Barra de Santa Rosa. Nossa luta continua forte para que esse problema seja resolvido", enfatizou Adriano.




Parlamento PB

Nenhum comentário