https://picasion.com/

Últimas Notícias

Na câmara de Picuí vereadores quase saem na tapa.

Arquivo ClickPicuí
No final da reunião ocorrida na noite desta segunda-feira (18), em Picuí, os vereadores de situação e oposição quase trocaram agressões físicas devido ao clima tenso gerado quando o representante da bancada governista, vereador Ataíde Xavier resolveu atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) ao falar sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff durante o tema livre.

Debate vai, debate vem, e as falas alternadas entre os vereadores de oposição Jozelma Dantas e Olivânio com o vereador Ataíde foi gerando um clima de tensão no ar com direito a trocas de acusações entre oposição e situação.

Ao fim da sessão quando a presidente da casa, Ednalva Dantas, iria encerrar os trabalhos do dia, eis que começa a discursar para elogiar a educação dos debates que ocorrem semanalmente. Até o momento que ela citou a palavra 'respeito' acendendo assim o estopim para uma discussão entre os vereadores de oposição e situação.

Ataíde chegou a citar que o vereador Olivânio, líder da bancada de oposição, 'era um palhaço'. Não ficando sem dar a resposta, o vereador Olivânio rebateu dizendo que 'prefere ser palhaço a ser ladrão' fazendo com que os ânimos começassem a se exaltar ainda mais entre os lados, porém com uma distância segura tendo a galera do 'deixa disso' encerrando o clima que poderia ficar pior ainda.

Bom, esse é o clima que está se acirrando ainda mais nas trocas de farpas e acusações entre os lados. Tudo com cobertura da Creative TV (www.canalctv.net) e ClickPicuí (www.clickpicui.com.br) que semanalmente está realizando a cobertura do legislativo municipal.

Agora é aguardar a reunião da próxima semana que promete ser muito mais tensa do que a de hoje, quem viver verá.




Janderye Macedo -

Nenhum comentário